• Fernanda Bahia

Women on Waves 2020: evento beneficente toma formato virtual

O evento Women on Waves Surf Contest é um evento organizado na praia de Capitola, na Califórnia, voltado para o surf feminino, com formato de festival. O WOW costuma ser beneficente, e arrecada doações para algumas organizações de surf do Sul da Califórnia. Esse ano, o evento será virtual e qualquer um poderá participar em qualquer lugar do mundo.

Para arrecadar dinheiro, o evento conta com um kit no valor de $45,00, com uma t-shirt de com a frase "Surfing for Diversity" (surfando pela diversidade), uma ecobag da "Sea Beauty", um adesivo da "Sea Beauty" e um post do evento com a frase "You go chica".


Após registrar para o evento e pagar pelo kit, no dia 17 de outubro, todas as mulheres devem ir para o mar, surfar e registrar o surf em foto. As fotos devem ser postadas no Instagram, marcando o @womenonwavessurfcontest e a #surfingfordiversity. A foto não precisa ser necessariamente surfando, pode ser um registro com sua prancha, com a blusa do evento, ou em um evento anterior da WOW. Todas que participarem da #surfingfordiversity terá sua foto no slideshow da WOW 2020.


Esse ano, além das organizações que já se beneficiam com as doações do evento, a Brown Girl Surf também receberá doações. A Brown Girl Surf busca aumentar o acesso ao esporte, e aumentar a voz das mulheres de cor no surf, com o intuito de deixar o esporte mais diverso e representativo.


Os kits ainda estão disponíveis no site da Women on Waves. Mas no dia 17 de outubro, com ou sem o kit, todos podem promover a diversidade e postar as fotos do crowd feminino no mar. Por aqui estamos animadas para ver a timeline cheia de minas surfistas, apoiando essa causa.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.