• Fernanda Bahia

Treino pré-CT está on: a quarentena chegou ao fim na Austrália

Depois de 14 dias isolados em um quarto de hotel em Sidney, os atletas do CT estão - finalmente - livres para treinar para a próxima etapa do world tour. E nesse meio tempo, tivemos alguns bons entretenimentos.

E o Oscar de melhores posts durante o isolamento vai para: Courtney Conlogue. A atleta americana se divertiu desde o dia 1 de quarentena, quando postou um vídeo seu andando de skate dentro do quarto. Foram 22 posts durante duas semanas, com vídeos de treinos indoor, pedaladas, danças e, o grand finale: um vídeo inspirado nos filmes de Charles Chaplin com a sua "fuga" do isolamento. Courtney garantiu boas risadas dos seus fãs e, com certeza, aproveitou bem o seu tempo. Vale uma visita ao perfil para assitir tudo.


Outras atletas também buscaram uma forma de passar o tempo. Brisa Hennessy postou em seu Instagram que estava cozinhando e improvisando com as comidas que a WSL enviava para os atletas. A surfista ainda fez uma apresentação com o seu prato improvisado.

Lakey Peterson no seu primeiro dia de liberdade | Foto: reprodução/Instagram

Outras atletas viveram de #throwback (postagens de fotos e vídeos antigos), como a surfista brasileira Tati Weston-Webb. Em seu perfil, Tati aproveitou para postar fotos antigas, homenagear o marido, o surfista Jesse Mendes, e reforçar sua saudade pelo mar. Já a americana Lakey Peterson postou sobre os 14 dias de quarentena no seu canal do YouTube, onde ela costuma postar Vlogs.


A surfista Caroline Marks, que chegou atrasada para a quarentena, ainda tem mais dois dias de isolamento. Ela chegou a testar positivo para covid, quando os altetas fizeram o teste que liberaria para a viagem. Depois de mais alguns testes negativos, a conclusão foi de que seu primeiro teste teria sido um falso positivo, e a atleta pôde viajar para participar do CT.



  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.