• Fernanda Bahia

Soleil Errico e Justin Quintal foram os campeões do Cuervo Surf Ranch Classic

A primeira competição de longboard a acontecer no Surf Ranch, a piscina de ondas do Kelly Slater, rolou no dia 2 de outubro, mas foi transmitida na noite de domingo, 18 de outubro, pela WSL. Confira a transmissão na íntegra abaixo:

A mistura do surf clássico do longboard, inclusive com os atletas surfando nas pranchas de agave que remetem ao início do esporte, com a tecnologia do Surf Ranch em um evento noturno criaram um visual completamente novo. E permitiu aos atletas seguirem as linhas da onda com ainda mais calma e perfeição, com nose rides cronometrados em uma das competições do Cuervo Surf Ranch Classic.


Soleil Errico | Foto: © WSL / Morris

O evento principal, no formato que já estamos acostumados, viu Soleil Errico e Justin Quintal vencedores. Soleil, que enfrentou a bicampeã mundial de longboard, Honolua Blomfield, na final, teve um somatório de 16.3 na bateria final, contra 14.26 de Honolua. Já Justin Quintal chegou na final contra Kevin Skvarna e venceu por apenas 1.43 pontos.



Mas o Cuervo Surf Ranch Classic ainda contou com outros "specialty events" na piscina de ondas. Uma das competições era para medir quem conseguia passar mais tempo em um nose ride, e a onda cronometrada foi de Justin Quintall também. E o ponto alto ficou para os longboarders nas pranchas de agave, resgatando o início do surf, na piscina que é o símbolo do surf moderno. Confira no vídeo abaixo:


  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.