• Raiane Cardoso

"She Is The Ocean": documentário com nove protagonistas terá exibição virtual


A capa oficial do filme. I Foto: Reprodução/Site Oficial

O documentário longa-metragem "She Is The Ocean" já tem data de estreia digital: dia 12 de novembro. A obra, dirigida por Inna Blokhina, explora em profundidade a vida de nove mulheres e a relação delas com o mar.


A organização filantóprica SurfAid realizará exibições especiais do documentário no dia 12 em Sydney, na Austrália, em Gisborne, na Nova Zelândia e para qualquer pessoa em casa através da internet. O evento vai contar ainda com um painel ao vivo com a diretora do filme e algumas das personagens.


As surfistas Cintia Hansel, Coco Ho, Keala Kennelly, Andrea Moller e Jeannie Chesser, a mergulhadora Anna Bader, a bióloga marinha e cientista Sylvia Earle, a bailarina e free-diver Rose Moselina e a ambientalista e free-diver Ocean Ramsey são as estrelas do documentário.


O painel vai ser em formato de perguntas e respostas e a diretora Inna Blokhina, o CEO da SurfAid Doug Lees, o fundador da SurfAid Dr. Dave Jenkins, a big-rider brasileira Andrea Moller e a big-rider Keala Kennelly são as presenças confirmadas. O ingresso pode ser comprado neste link, custa 20 dólares australianos - cerca de 80 reais - e parte das vendas irá para os programas de saúde materno-infantil da SurfAid.


O painel será transmitido ao vivo às 4h da manhã no horário de Bra´sília no dia 12 18h no horário local , mas temos uma boa notícia para as fãs brasileiras: o painel ficará disponível para ser assistido até as seis horas da manhã do dia 25 de novembro. Já o filme fica disponível por sete dias após desbloqueio do acesso no site.


Confira o trailer:


E aí, curtiu o documentário? Você pode ver mais 15 indicações de filmes sobre surf feminino aqui!

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.