• Fernanda Bahia

Segunda etapa do CBSurf Junior Tour com Sophia Medina e Nairê Marquez campeãs

A segunda etapa da CBSurf Junior Tour aconteceu em Itamambuca, Ubatuba, na última quinta e sexta, e Sophia Medina e Nairê Marquez levaram a melhor nas categorias sub 18 e sub16, e sub14, respectivamente.

Nas fotos: Nairê Marquez e Sophia Medina | Fotos: Daniel Smorigo


Sophia Medina já tinha vencido a sub18, na primeira etapa das categorias de base, na praia da Tiririca, na Bahia, em março desse ano. Além de vencer, essa semana, nos dias 17 e 18 de novembro, o Hang Loose Surf Attack, também em Itamambuca, e se consagrar campeã estadual no campeonato que aconteceu às vésperas do Junior Tour.


A surfista venceu as duas categorias em que estava inscrita, sub16 e sub18. Sophia é líder do ranking na categoria sub18 e está caminhando em direção ao ISA World Junior Championship. Sophia Gonçalves, também paulista, foi destaque no primeiro dia de campeonato, chegando na final nas duas categorias: sub16 e sub14.


No masculino, no sub14, Ryan Kainalo, levou a melhor já no primeiro dia de competição. As decisões do sub16 e sub18 ficaram para o segundo dia, com Ryan levando na sub16 também. Caio Costa foi o campeão da sub18, se tornando líder da sua categoria e caminhando para o World Junior Championship ao lado de Sophia.


O Junior Tour vai ter ainda uma terceira etapa para consagrar os campeões do ano, em Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 26 e 27 de dezembro, fechando o calendário de competições de 2020 da CBSurf.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.