• Fernanda Bahia

Rumble at the Ranch: saiba como vai funcionar o evento inédito da WSL

As competições da WSL estão voltando aos poucos, e na próxima semana, no dia 9 de agosto, já teremos para quem torcer nas ondas do Surf Ranch do Kelly Slater. O Rumble at the Ranch é um evento inédito que vai rolar e é como uma prévia para as competições da nova era da liga mundial. Com as exigências e cuidados devido a COVID-19, a piscina de ondas do Kelly Slater parece o lugar perfeito para os surfistas voltarem para a água.


O evento vai durar um dia e contará com 16 surfistas do circuito mundial, em uma competição de times mistos. São oito times, dos quais três contam com surfistas brasileiros. Tatiana Weston-Webb vai representar o Brasil, surfando no time ao lado de Kanoa Igarashi. Filipe Toledo e Adriano de Souza também foram convidados para o evento e vão surfar ao lado de Coco Ho e Caroline Marks, respectivamente.


Os outros cinco times serão Alyssa Spencer com Kolohe Andino, Carissa Moore junto com Seth Moniz, Sage Erickson ao lado de Kelly Slater, Kirra Pinkerton e Conner Coffin e Lakey Peterson com Griffin Colapinto. Os times foram sorteados e anunciados em vídeo pela WSL, onde foi explicado também o formato da competição. Os oito times irão competir em um formato mata-mata e cada time terá duas rodadas na piscina de ondas, com duas ondas para a direita e duas para a esquerda. A pontuação do time será composta pela maior nota de cada surfista, independente da direção da onda surfada.


Duplas do Rumble at the Ranch

Durante o vídeo, os apresentadores Rosy Hodge e Joe Turpel conversaram com alguns dos surfistas que irão participar do evento. Sage Erickson recebeu uma ligação dos apresentadores, para descobrir que seu parceiro de time era Kelly Slater. A surfista sentiu a pressão e comentou de que de todas as possibilidades, Kelly era quem a deixava mais nervosa. Mas que, por surfar bem sob pressão, estava feliz porque saberia que iria dar o seu melhor.


Os times estão mistos e bem interessantes. Na análise de Rosy Hodge, Griffin Collapinto e Lakey Peterson são favoritos, já que ambos se saíram bem na etapa do CT que acontece na piscina. Outro time que chama atenção, além, é claro, de Kelly Slater e Sage Erickson, é Filipe Toledo e Coco Ho. Filipe também foi chamado por ligação de vídeo durante o vídeo e pareceu bem confiante ao descobrir sua dupla.


Por aqui estamos animadas de ver os campeonatos de volta para a água. Fiquem atentos ao nosso site e Instagram porque faremos uma cobertura do evento. Comenta aqui embaixo para qual dupla vai a sua torcida!

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.