• Fernanda Bahia

"Onda do Bem", evento da WSL, está ON nesta sexta-feira


O evento beneficente, Onda do Bem, parte da "WSL Countdown", está on, nesta sexta-feira, 18 de setembro, em uma praia brasileira secreta.


O evento noturno, que promete show de luzes, muitas novidades e entretenimento já confirmou os 25 atletas que irão competir e ainda anunciou alguns outros nomes do surf que estarão ajudando o evento a acontecer.


Entre as mulheres confirmadas estão a atleta do CT, Silvana Lima; a longboarder medalhista do pan americano Chloe Calmon; a também longboarder e campeã brasileira Julia Santos; a surfista do QS e campeã latino-americana Karol Ribeiro; e a campeã nacional Pro Junior, Julia Duarte. Além das cinco surfistas profissionais, o evento conta ainda com 5 celebridades praticantes do esporte: a freesurfers Marina Werneck e Alana Pacelli; as atrizes Danni Suzuki e Larissa Murais; e a apresentadora e ex-surfista profissional Erica Prado.




Serão também dez atletas profissionais masculinos na competição, entre eles os campeões mundiais Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Entre os famosos, os atores Klebber Toledo e Paulo Vilhena. Apresentando o evento, a ex-bodyboard Glenda Kozlowski; a jornalista Manuela Caiado como repórter; Bruno Bocayuva como mediador; e comentários de Carlos Burle.


Ainda no lineup, para ajudar o evento a acontecer, a free surfer Bárbara Müller, o ex-surfista profissional Edílson Assunção, o Alemão de Maresias e Lucas Chumbo. E no painel de juízes, as lendas do surf Andrea Lopes, tetracampeã brasileira profissional; o campeão brasileiro Rico de Souza; e o campeão mundial de surf amador Fábio Gouveia.


Os convidados estão divididos em cinco times mistos: Pipe, Rio, Gold Coast, Teahupoo e J-Bay. Nomes como Ítalo Ferreira, Chloe Calmon e Erica Prado compõem a equipe Pipe. Já as atletas brasileiras Julia Duarte, Silvana Lima e Julia Santos completam os grupos Rio, Gold Coast e J-Bay, respectivamente. A lista completa está disponível no Instagram da WSL Brasil.


O evento será transmitido ao vivo pela WSL, no site e no aplicativo, no canal do Youtube da Liga e pela SporTV, a partir das 19h. Para saber mais do evento, explicamos alguns detalhes nessa matéria.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.