• Fernanda Bahia

Empresa de cosméticos Lola Cosmetics está patrocinando o Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes

Com o objetivo de incentivar o surf feminino de ondas grandes, a empresa de cosméticos, Lola Cosmetics, entrou como marca patrocinadora oficial das categorias femininas do Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes. O novo apoio vai equiparar as premiações das categorias feminina e masculina do campeonato virtual, algo esperado desde a primeira edição da competição.

Além do apoio financeiro, a Lola Cosmetics vai premiar os campeões da categoria Onda do Ano - feminina e masculina - com uma viagem para Nazaré, Portugal. E, em parceria com a Inter Oceânica, vai promover um workshop de ondas grandes, somente para mulheres, que vai acontecer no Rio de Janeiro. No instagram da Extreme Club Oficial, está acontecendo um sorteio de duas vagas para o workshop.


A Lola Cosmetics é uma marca carioca e começou em 2011, com produtos voltados para profissionais, mas acabou entrando no mercado varejista. Tem um foco em produtos veganos e cruelty free de beleza, tanto para o cabelo quanto para o corpo e até maquiagens. É a primeira vez que a Lola investe no surf.


O Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes é um campeonato virtual de ondas grandes, que pretende premiar surfistas das modalidades de surf na remada, tow-in, bodyboard, kitesurf, stand up e bodysurf. O prêmio conta também com a categoria Vaca do Ano. As ondas inscritas devem ter sido surfadas no Brasil, no período entre 20 de outubro de 2019 e 10 de novembro de 2020. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro, terça-feira. Para se inscrever, acesse esse link, e para conferir o regulamento, clique aqui.


  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Contato

COPYRIGHT © 2019, PORTAL MANASURF . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.